Segunda Edição do Santa Rosa Nosso Planeta

18162-500x0-4    santa rosa nosso planeta-02

Nesta quinta-feira, 10, foi lançada na Prefeitura de Santa Rosa a segunda edição do projeto SANTA ROSA, NOSSO PLANETA, que inovou em 2013 ao incentivar os jovens do município a pensar em soluções para o nosso meio ambiente.

O Prefeito Alcides Vicini, os engenheiros Jaime Mattiazzi e Nilso Guidolin, o vereador Nelci Dani, secretários de governo, empresários, representantes de entidades, entre outros, acompanharam o lançamento do projeto.

Este ano, cerca de 10 mil estudantes das escolas municipais, estaduais, federais e particulares, dos níveis fundamental e médio, serão desafiados a desenvolver ações culturais e artísticas com o tema “Coleta Seletiva de Resíduos Sólidos”.

O projeto SANTA ROSA, NOSSO PLANETA é uma promoção da Mattiazzi Construções, Resicon e Papa Entulho, com o patrocínio do Sinduscom Noroeste e De Base, e com o apoio da Prefeitura de Santa Rosa, Consemma, Secretaria Estadual de Meio Ambiente, Econativa, IFF, FEMA, Coli Gráfica, Noroeste, RBS e Soluty.

Faça um Comentário